13 de maio de 2014

DE QUEM OS NOSSOS NETOS VÃO RIR?

Quando eu era pequeno adorava assistir A Praça é Nossa e Chico Anysio, sim eu gostava de ver a maioria dos personagens que passaram pela Praça e dos personagens do Chico Anysio, isso nos idos de 1990, hoje em dia eu dou risada com as esquetes que o canal do Youtube "Porta dos Fundos". São tipos de humor diferentes que me agrada, ainda tem mais outras referências humorísticas que eu gosto, mas quero apresentar agora um especial que A Praça é Nossa fez relembrando alguns célebres personagens, quem não gostar desse post, vou entender. Pode ser que isso seja ultrapassado, mas não concordo com a frase "Quem vive de passado é museu". Eu adoro alguns momentos que não vivi e outros que eu vivi (os que eu lembro). Saudades do tempo bom que não volta, mas sempre vive na memória.

4 comentários:

  1. Eu não achava graça muito da "Praça é Nossa" só da vera verão e da velha surda e tal do "Zorra total" sim algumas coisas também. Mas nos anos 80 e 90 era tudo bom, mas depois piorou. O canal de humor que gosto é do "Porta dos Fundos'".

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho mesmo legal lembrar de algumas coisas passadas, mesmo programas que não são de sua época, mas que aprecia ...não podemos nos prender só ao presente, temos que construir um futuro brilhante e isto dependerá do nosso conteúdo na memória armazenado por nossas experiências e por experiências alheias em várias épocas , em vários momentos da vida!
    Muito bom o post!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre legal lembrar de coisas que amamos e que não existem mais...
    E também não concordo de que quem vive de passado é museu, acho isso saudável até!...
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. O passado é algo que nos reporta a coisas boas ou ruins, por isso concordo com a Lilly quando diz que não concorda de quem vive de passado é museu.
    Museu coisa nenhuma, é simplesmente lembrança que nos refresca a memoria BJS.

    ResponderExcluir