27 de maio de 2014

COMO CHEGAR?


Todos nós, algum dia já esteve a procura de um lugar que não conhecia,  há uns bons tempos atrás se pedia informação para um "estranho" na rua, que gentilmente informava as coordenadas, o tempo passou e os mapas das cidades foram parar na lista telefônica (aquela que tem o número de todos os cidadãos) que entregavam em troca da lista velha e nela verificávamos as coordenadas do lugar que queríamos chegar, agora na era dos computadores temos o Google Maps, aonde você digita a localidade que você está e aonde você quer ir que ele te mostra o trajeto, a distância e o tempo estimado que você leva, ainda dá para ver uma imagem da localidade. Acho que em um breve futuro, existirá uma ferramenta que faça a mesma função que o Google Maps com o upgrade mostrando quantas calorias você irá perder se fizer o trajeto a pé (se existir alguém me avisa, mas se não existir #FICAADICA). Fiz esse texto só para não ficar sem nenhum post e também para mostrar que não precisamos mais ficar perdidos como baratas tontas nas ruas das cidades que moramos ou que queremos conhecer. Se alguém tiver alguma ideia de post é só deixar o seu comentário e eu irei ler com todo carinho e avaliar se vale a pena aceitar a sua sugestão.

4 comentários:

  1. Meu celular sempre informa o tempo do trajeto entre o lugar em q estou e minha casa, mesmo q eu não tenha pedido tal informação. Pra calcular as calorias, falta pouco! Talvez até já exista, a gnt q não sabe!

    ResponderExcluir
  2. hahaha já vejo até qual ônibus pego e que horas imagina o resto hasuhausuas...

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  3. O meu celular tbm mostra o tempo do trajeto, mas as calorias vai ser muito legal!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Agora temos aquele óculos inacessível do Google que te dá todas as informações possíveis, como ande dez metro, vire á direita etc, mas que eu não acho legal.
    Estamos cada dia mais virando robôs...
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir