29 de abril de 2014

HOTEL CALIFORNIA - EAGLES

Um hotel que na verdade é um hospício, sim é estranho porém essa é uma versão da história por trás da música "Hotel California" da banda Eagles (cara de espanto) sim também tive essa reação quando fiquei sabendo disso, mas aí está um motivo que me fez gostar mais da música, eu primeiro gostava pelo instrumental que é muito bom, depois de saber desse fato de ser sobre um hospício e não um hotel me fez gostar mais ainda (acho que sou um louco que fugiu de um hospício e nunca mais voltou). Eu tenho vontade de fazer faculdade de Psicologia (Ainda não fiz faculdade de nenhum curso) para tentar me entender e entender mais um pouco os seres humanos que por mais complexos que sejam, sempre serão simples (confuso isso que falei, mas é assim que vejo os seres humanos, parecem complicado, mas sempre tem uma brecha que o transforma em simples).
Agora vou deixar para vocês a música com a legenda, aí vocês poderão perceber que faz sentido.


OBSERVAÇÃO: Posso estar errado de ser a verdadeira história da música, mas pra mim faz sentido.

3 comentários:

  1. Salve os loucos... Artistas sempre são incompreendidos. Mas é um orgulho não ser "normal". Adoro a música e agora mais ainda.
    Ganhou uma seguidora. Também escrevo pra esse blog, dá uma passada lá.
    lagrimas-de-diamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha eu também não sabia! Bom saber.. também adoro *-*

    Há uma outra versão que eu gosto muito, é muito boa! Bem gitana dos 'Gipsy Kings', fica a sugestão rs

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto da música e comprei uma cortina para meu box, que tem uma palmeiras que todos os dias me fazem lembrar dessa música, e realmente fiz cara de espanto pois não sabia da história da música, mas achei legal ficar sabendo!...
    Abçs

    ResponderExcluir