8 de abril de 2014

CAGADA CULTURAL


É aquele momento que você repousa a bunda na privada, relaxa e pega alguma coisa para ler, que nunca fez esse ritual? O que você lê com frequência nesse momento tão solitário?
  • Jornal (Qual conteúdo do jornal)?
  • Revista (Qual)?
  • Livro (Gênero)?
  • Celular, tablet ou notebook (vide a foto)?
Eu assumo que leio a Revista Kappa (uma que só tem aqui na minha cidade e em Araraquara), também leio livros (diversos gêneros), jornal promocional de lojas, também gosto de fazer palavras cruzadas, ainda não levei celular pra usar enquanto faço a Cagada Cultural. Espero que vocês respondam nos comentários, se tiverem vergonha é só dizer "que tem um(a) amigo(a) que faz tal coisa", podem até se quiserem comentar como Anônimo está liberado, só não tenham vergonha de falar de assumir de fazer algo que todo mundo faz, me desculpem se quis envergonhar alguém com essa pequena brincadeira de promover um momento íntimo.

5 comentários:

  1. Olá!
    Nesse momento vejo muita gente no meu trampo falando no celular...
    rs
    No meu caso geralmente é revista mesmo, moda, atualidade, já levei um mangá e foi primeira e última vez. Já levei um celular e tive a sorte de cair na privada imagina a minha cara de desespero, ainda bem que era um bem velhinho.
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi adorei !!!!!!!!!! SÓ FALO NO CELULAR ; ESSA FOI ÓTIMAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Uso o netbook para ler sites de notícias e as redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. kkk Acho que sou antiquada neste sentido, ainda sou do tempo que usa este momento para refletir e pensar muito ...Hey acho que as minhas melhores idéias foi elaborada nestes momentos ,,,kk beijos bom post!!!

    ResponderExcluir
  5. Assim como a minha amiga a sol aí acima sou antiquada e não leio ou faço nada, além do que fui ali para fazer! Não tenho cultura nessa hora...
    kkkkkkkk :D
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir